O que está acontecendo comigo?


Estou tentando gritar
mas não consigo.
Estou tentando falar,
mas ninguém está ouvindo.

O que está
acontecendo comigo?
Não sei se estou
acordado ou dormindo.

E mesmo estando acordado,
o meu pesadelo continua.
Eu perambulo desorientado...
sou um fantasma vagando pelas ruas.

Meus gritos silenciosos
ecoam pela madrugada.
Estou sozinho e perdido...
sou um sonho ou um fantasma?

Denis Correia Ferreira
06/01/2024-15:14

Nota do autor: Coincidência ou não, escutei Black do Pearl Jam a alguns minutos atrás. Escutei outras coisas, fiz outras coisas e do nada, esse texto surgiu e foi escrito todo de uma só vez... as palavras foram vindo e eu apenas segui o fluxo. Na primeira linha da última estrofe, surgiu uma alusão a algo que escrevi anos atrás... os gritos silenciosos continuam a ecoar através dos anos. Este aqui é o texto que se conectou a todos os outros que postei antes desse.

Confiram outros textos de minha autoria postados no site Recanto das Letras:

Crédito da imagem: Ron Lach



Postar um comentário

0 Comentários

Postagens mais visitadas

 Bem-vind@s à minha Zona Literária
Gritos Silenciosos (Aldravia)
Gritos silenciosos
O que o meu coração não diz
O que está acontecendo comigo?

Postagem em destaque

Bem-vindo ao seu lugar (Comfortable place)