Bem-vind@s à minha Zona Literária


Tudo começou a muitos anos atrás com a vontade de me expressar. Eu devia ter os meus 13 para 15 anos e começava a despontar em mim essa vontade de escrever (isso era lá pelos idos de 1983) e nessa época, isso não era visto bem como “coisa de menino” (isso eram coisas daquela época, sabem?). Eu fui escrevendo coisas em cadernos folhas ao longo dos anos e infelizmente, muita coisa se perdeu, mas consegui resgatar alguns desses textos ao vasculhar caixas com algumas coisas que estavam guardadas. Eu passei muitos anos sem escrever, até que um dia, eu consegui me reconectar com essa antiga paixão. Esse se tornou a principio um hobby que ao longo dos anos, evoluiu para uma necessidade autêntica de me expressar e dar vazão à essa imensidão de pensamentos, ideias e sentimentos que não cabem em formas ou formatos. Então, é isso... aqui, irei soltar um pouco dessa minha Zona literalmente Literária. Bem-vind@s a bordo!!!
Denis Correia Ferreira
06/01/2024-18:23

Confiram outros textos de minha autoria postados no site Recanto das Letras:

Postar um comentário

0 Comentários

Postagens mais visitadas

 Bem-vind@s à minha Zona Literária
Gritos Silenciosos (Aldravia)
Gritos silenciosos
O que o meu coração não diz
O que está acontecendo comigo?

Postagem em destaque

Bem-vindo ao seu lugar (Comfortable place)