Gritos silenciosos


É na calada da noite
que o silêncio grita alto.
Na calada da noite,
é impossível não escutar
o silêncio e os seus gritos
silenciosos.

Não há pra onde fugir
ou se esconder...
não dá para ignorar
os gritos silenciosos
do silêncio
na calada da noite.

Denis Correia Ferreira
21/02+02/03/2015
10:34

Nota do Autor: E mais ecos do silêncio reverberam em meus textos... ecos de tempos distantes e recentes. Em Janeiro de 2010 eu escrevi um texto intitulado “O que o meu coração não diz” que diz assim: “No silêncio, é que tudo faz sentido./Só assim eu escuto os meus gritos silenciosos” – e este, até onde eu consigo lembrar, foi a primeira vez que usei “gritos silenciosos” em um texto. Ao longo dos anos, estes gritos silenciosos apareceram em outros textos (e pelo visto, continuarão a aparecer). Vamos ao próximo texto?

Confiram outros textos de minha autoria postados no site Recanto das Letras:

Crédito da imagem: cottonbro studio

Postar um comentário

0 Comentários

Postagens mais visitadas

 Bem-vind@s à minha Zona Literária
Gritos Silenciosos (Aldravia)
Gritos silenciosos
O que o meu coração não diz
O que está acontecendo comigo?

Postagem em destaque

Bem-vindo ao seu lugar (Comfortable place)