Gritos Silenciosos (Aldravia)


Gritos
silenciosos
ecoam
pela
madrugada
afora

Denis Correia Ferreira
12/11/2012-08:42

Nota do autor: Este é o meu primeiro texto neste estilo. Antes de escrevê-lo, li vários textos deste estilo literário e me informei sobre as normas de composição no site Jornal Aldrava Cultural. Acesse ele aqui para conhecer mais sobre esse estilo literário. Esse texto se conecta ao de 2010 (que postei antes desse) por causa do termo "Gritos silenciosos". Leiam os próximos textos para entender as conexões.

Confiram outros textos de minha autoria postados no site Recanto das Letras:

Postar um comentário

0 Comentários

Postagens mais visitadas

 Bem-vind@s à minha Zona Literária
Gritos Silenciosos (Aldravia)
Gritos silenciosos
O que o meu coração não diz
O que está acontecendo comigo?

Postagem em destaque

Bem-vindo ao seu lugar (Comfortable place)